21.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Vídeo flagra Frontier de universitário atingido carro de bacharel em Direito

Publicado em 08/11/2017 18h43

Vídeo flagra Frontier de universitário atingido carro de bacharel em Direito

Nas imagens é possível ver quando o carro de Carolina é atingido

Correio do Estado

A Polícia Civil analisa vídeo registrado por câmera de segurança de estabelecimento comercial em que mostra o momento em que caminhonete de João Pedro da Silva Miranda Jorge, 23 anos, colide com o carro da bacharel em Direito, Carolina Albuquerque Machado, de 24 anos. No veículo também estava o filho dela, de 3 anos. Veja o vídeo a baixo.

No vídeo, na lateral direita, próximo a marcação do horário, é possível ver o carro de Caroline avançando o sinal vermelho ao cruzar o canteiro da Avenida Afonso Pena. Logo depois, a caminhonete de João Pedro, que vinha em alta velocidade, atinge o veículo. Após a batida, o carro da jovem é arrastado por vários metros.

O delegado da 3ª Delegacia de Polícia, Geraldo Marin, disse que as imagens serão encaminhadas para perícia e a partir dos resultados ele irá identificar se o acidente foi doloso ou culposo.

Na investigação, quatro pessoas já foram ouvidas e são consideradas testemunhas do acidente. Marin ainda revelou que mais três pessoas participaram de oitivas, sendo uma pessoa que se apresentou espontaneamente na unidade, o pai de João Pedro e o próprio suspeito.

Depois dos depoimentos, o delegado encaminhará ofício ao Detran/MS para poder saber quantas e quais multas o veículo do suspeito possui, e esperar os laudos ficarem prontos.

O motorista da Nissan Frontier pode responder por homicídio doloso, omissão de socorro e conduzir veículo em alta velocidade.

VEJA VÍDEO


Acidente aconteceu no dia 1º de novembro


Fale com a Redação