27.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 24 de abril, 2024
spot_img

Vítimas baleadas em pax passam por cirurgia e estado é considerado grave

Publicado em 01/12/2017 12h45

Vítimas baleadas em pax passam por cirurgia e estado é considerado grave

Funcionário teve duas transfixações e cliente também levou tiro de raspão

Os dois homens que foram baleados na manhã desta-feira (1º de dezembro) em uma pax localizada na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande passam por cirurgia na Santa Casa. Douglas Nogueira, de 25 anos, foi atingido no tórax, abdômen e Severiano Medina, de 52 anos, no pulso e de raspão no abdômen.

De acordo com o hospital, Douglas está grave e teve duas transfixações – quando a bala atravessa o corpo. Ele estava internado na ala vermelha do Pronto Socorro e fazendo uso de oxigênio. Ele está sendo atendido pela equipe de cirurgia geral.

Severiano está menos grave, porém o tiro que atingiu o pulso danificou vasos sanguíneos e está cirurgia pela equipe vascular. A vítima está internada na ala verde do hospital.

CASO

Douglas foi surpreendido por um homem armado quando chegava para trabalhar na pax, ele correu para o interior do prédio, mas o suspeito invadiu a empresa e acabou atingido Severiano, cliente.

Segundo testemunhas, o suspeito correu atrás da vítima e efetuou mais dois tiros no interior da empresa. Cliente que estava sendo atendido acabou baleado na mão e de raspão na barriga.

Comerciantes relataram que o suspeito estava de calça jeans e camiseta preta, mede cerca de 1,70m. Colegas de trabalho da vítima – que não quiseram se identificar – acreditam que o crime tenha sido cometido pelo um ex-marido de uma funcionária. Ela estaria namorando com a vítima e o suspeito não aceita a separação.

Correio do Estado

- Foto: Divulgação / CHOQUE

Fale com a Redação