19.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
spot_img

Assis deixa cargo em agosto para cuidar da campanha de Reinaldo Azambuja

Publicado em 20/04/2018 09h45

Assis deixa cargo em agosto para cuidar da campanha de Reinaldo Azambuja

Secretário advertiu o eleitor para não votar em “salvador da pátria”

O secretário de administração de Mato Grosso do Sul, Carlos Alberto Assis, deixará o cargo em agosto para cuidar da campanha de reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em Campo Grande.

Em visita ao Correio do Estado na manhã de ontem (19), Assis advertiu o eleitor para não pensar em político salvador da pátria, mas sim, em um gestor que vai gerar recursos para Mato Grosso do Sul. “Não adianta o eleitor pensar em salvador da pátria, ele tem que pensar em quem vai gerar recursos para o Estado, em quem fará as entregas necessárias para a população, quem está capacitado para cuidar bem do patrimônio que é das pessoas”, comenta.

Atualmente, segundo Assis, tudo passa pela política, desde casa até o trabalho e o sistema está ligado a política. “Hoje, o eleitor tem a chance de quatro em quatro anos de mudar. Ele tem que analisar a realidade e não pensar fora do contexto administrativo. Nós que estamos dentro da máquina administrativa, sabemos como é para fazer a gestão pública”.

Sobre a reeleição do governador, o secretário de administração avalia o cenário de maneira positiva, devido às conquistas que o governo teve durante os quase 4 anos. “A partir do momento em que o Reinaldo for para a rua fazer campanha, ele vai falar dos avanços do Estado, da gestão feita por ele, porque gestão pública é diferente de política. Não fizemos politicagem”, declara.

Correeio do Estado

Carlos Alberto Assis vai comandar a campanha de Reinaldo Azambuja em Campo Grande - Foto: Izabela Jornada / Arquivo / Correio do Estado

Fale com a Redação