23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Em ação voluntária em prol de crianças com câncer, Liga do Bem visita ALMS

Publicado em 22/08/2017 13h15

Em ação voluntária em prol de crianças com câncer, Liga do Bem visita ALMS

AL/MS

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS) recebeu na manhã desta quarta-feira (22/8) os voluntários do projeto Liga do Bem que, em parceria com o Instituto Ronald Mc Donald, estão vendendo tickets para a ação do Mc Dia Feliz, quando os restaurantes Mc Donald’s revertem o dinheiro arrecadado com a venda dos lanches Big Mc no Estado, para o tratamento das crianças com câncer.

“O Instituto escolhe uma entidade de cada região para reverter os recursos angariados na ação e em Mato Grosso do Sul a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer [AACC] foi a escolhida. Eles pretendem usar o dinheiro na instalação do andar oncológico infantil em construção na nova unidade do Hospital do Câncer Alfredo Abrão”, explicou o personagem Chaves, Thales Vieira.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB), juntamente com o vice-presidente Onevan de Matos (PSDB) e o 1º secretário, deputado Zé Teixeira (DEM), recebeu a Liga do Bem e agradeceu a visita e parabenizou a iniciativa. “Conheço o trabalho de vocês, já participei de diversas ações em que levam alegria e esperança às pessoas. Contem conosco, somos parceiros e os recebemos de coração e braços abertos”, disse o presidente Mochi.

Em nome da Liga do Bem, a Rainha Narissa, personagem de Ana Lanza, agradeceu e explicou como funciona a Organização Não Governamental. “Somos voluntários das mais diversas profissões que se vestem de personagens infantis, heróis e de contos, para levar ações em asilos, creches e hospitais. Somos mais de 200 pessoas revezando neste trabalho que iniciou há quatro anos. Quem quiser participar passa por um treinamento de dois meses e é muito bem vindo, basta nos procurar pelo Facebook”, disse. Para acessar clique aqui.

Serviço – Os tickets para participar do Mc Dia Feliz estão sendo vendidos pelo valor de R$ 15,50, o lanche. Ao comprar antecipado com a Liga o ticket pode ser trocado em um dos quatro Mc Donald’s na cidade no dia 26 de agosto. Quem optar por não consumir o lanche, pode comprar o ticket e doar para a própria Liga do Bem levar o sanduíche às crianças carentes. Também é possível ajudar com a compra de uma camiseta e uma caneca, no valor de R$ 30,00 cada uma.

Ong Liga do Bem se reuniu na Sala da Presidência

Fale com a Redação