26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Pré-candidato à Presidência Aldo Rabelo cumpre agenda em Campo Grande

Publicado em 20/05/2018 12h26

Pré-candidato à Presidência Aldo Rabelo cumpre agenda em Campo Grande

Aldo Rebelo do partido Solidariedade terá encontros com o governador e produtores rurais

Da redação

Aldo Rebelo (SD), pré-candidato à Presidência, cumprirá agenda em Campo Grande nesta segunda-feira (21), sendo recebido pelo deputado Herculano Borges (SD) e pelos vereadores Lucas Lima (SD) e Papy (SD) no aeroporto às 9h. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também irá recebê-lo no período da manhã, no Parque dos Poderes, para uma conversa. Na tarde irá reúne com representantes da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) e de sindicatos.

A chegada no aeroporto está prevista para às 9h20, sendo acompanhada pelo deputado estadual Herculano Borges, assim como os vereadores Lucas de Lima e Epaminondas Vicente Silva, o Papy.

Durante a manhã, o presidenciável do SD participa de uma entrevista no programa CBN Campo Grande, com Otávio Neto, e será recebido pelo governador Reinaldo Azambuja no Parque dos Poderes. À tarde, Aldo Rebelo participa de outro programa em rádio e atende a imprensa, participando de uma entrevista coletiva a partir das 13h45 no Hotel Vale Verde, à Av. Afonso Pena – 106 – Bairro Amambai.

Ainda na segunda-feira, na parte da tarde, de acordo com a assessoria do pré-candidato, o restante da sua agenda será de encontros com sindicalistas, estudantes, setores do agronegócio (empresários e produtores).

A divulgação sobre a candidatura de Rebelo pelo Solidariedade aconteceu em abril, após o ex-ministro anunciar saída do PSB por divergência de opinião com relação a entrada de Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), à época possível nome a ser indicado para concorrer a presidência, no partido.

Pré-candidato à Presidência Aldo Rabelo cumpre agenda em Campo Grande

Fale com a Redação