31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Vereadores votam quatro Projetos na sessão da próxima quinta-feira

Publicado em 09/02/2018 20h15

Vereadores votam quatro Projetos na sessão da próxima quinta-feira

Da Redação

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam quatro Projetos de Lei na sessão ordinária de quinta-feira (15).

Em segunda discussão e votação serão analisados quatro Projetos. O Projeto de Lei n. 8.713/17, de autoria dos vereadores André Salineiro e Dr. Lívio, que institui o “Dia Municipal de Conscientização e Divulgação da Fibrose Cística”, e dá outras providências.

E o Projeto de Lei n. 8.715/17, de autoria do vereador André Salineiro, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instalar câmeras de videomonitoramento nos prédios, espaços e órgãos públicos municipais no município de Campo Grande-MS.

E, também, o Projeto de Lei n. 8.730/17, de autoria dos vereadores Delegado Wellington, Enfermeira Cida Amaral e Dharleng Campos, que institui o Dia Municipal de Mobilização pelo Fim da violência contra a mulher.

Por fim, o Projeto de Lei n. 8.737/17, de autoria dos vereadores Veterinário Francisco, Cazuza, Lucas de Lima e Gilmar da Cruz, que institui a Semana de Conscientização dos Direitos dos Animais em Campo Grande – MS e dá outras providências.

Vereadores votam quatro Projetos na sessão da próxima quinta-feira

Fale com a Redação