21.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Vereadores votam quatro Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira

Publicado em 16/08/2017 17h45

Vereadores votam quatro Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira

CMCG

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam dois projetos em segunda discussão e dois em primeira votação na sessão ordinária desta terça-feira (15).

De autoria dos vereadores: Delegado Wellington, Otávio Trad e André Salineiro, o Projeto de Lei nº 8.434/17, que institui o Plano Municipal de Segurança Pública de Campo Grande e dá outras providências. Já o Projeto de Lei nº 8.504/17, autoriza o Poder Executivo a implantar repúblicas para idosos de baixa renda, criando o “Programa Conviver”. A autoria é do vereador Carlão. Ambos os projetos estão em segunda discussão e votação.

Em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei nº 8.436/17, autoriza o Poder Executivo do município de Campo Grande-MS a instituir a gratuidade no transporte coletivo aos Guardas Civis Municipais com a finalidade de garantir mais segurança aos usuários do transporte coletivo da Capital. A autoria é dos vereadores Dr. Lívio Leite e Fritz. O Projeto de Lei nº 8.421/17, de autoria do vereador Cazuza, que dispõe sobre a autorização ao Poder Executivo Municipal de Campo Grande-MS para implantar equipamentos esportivos e de lazer adaptados para alunos com necessidades especiais nas escolas municipais.

Palavra Livre – A sessão contará ainda com a participação do vereador da Câmara Municipal de Corumbá, Francisco Lopes Vianna (Chicão Viana), que fará uso da Tribuna paea discorrer sobre o transporte interestadual terrestre e áereo. O convite foi feito pelos vereadores Carlão e William Maksoud. Já a vereadora Dharleng Campos convidou para fazer uso da palavra a subsecretária de Políticas para a Mulher, Carla Stephanini.

Serviço – A sessão ordinária desta quinta-feira (17) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiúka Park.

Vereadores votam quatro Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira

Fale com a Redação