26.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 28 de março, 2024
spot_img

Vereadores votam três projetos e um veto na sessão de terça-feira

Publicado em 30/10/2017 15h15

Vereadores votam três projetos e um veto na sessão de terça-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta terça-feira (31), três projetos de lei e um veto do Poder Executivo.

Em única discussão e votação, será analisado o projeto de lei n. 8.668/17, do Executivo Municipal, que cria o Fundo Municipal de Promoção da Tecnologia Aplicada às Cadeias Produtivas de Campo Grande. Também em única discussão e votação, os vereadores apreciam o veto ao projeto de lei n. 8.490/17, do vereador Delegado Wellington, que autoriza o Executivo a criar a Central de Acolhimento ao Turista Vítima de Violência.

Já em segunda discussão e votação, vai a plenário o projeto de lei n. 8.512/17, também do vereador Delegado Wellington, que autoriza o Executivo a criar o Fundo Municipal para Adequação Urbana de Acessibilidade em Campo Grande.

Por fim, em primeira discussão e votação, os parlamentares analisam o projeto de lei n. 8.424/17, que torna obrigatório o atendimento preferencial às pessoas com transtorno espectro autista nos estabelecimentos públicos e privados de Campo Grande. A proposta é de autoria dos vereadores Prof. João Rocha e Papy.

Palavra Livre – Durante a sessão, usará da palavra o pastor Daniel Schneider, da Igreja Evangélica Luterana do Brasil em Campo Grande, que falará sobre a comemoração dos 500 anos da reforma protestante luterana. O convite partiu do vereador Veterinário Francisco.

Serviço – A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

***Câmara Municipal

Vereadores votam três projetos e um veto na sessão de terça-feira

Fale com a Redação