19.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

Vice-presidência do legislativo solicita melhorias para comunidades da periferia de Dourados

Publicado em 19/06/2018 17h15

Vice-presidência do legislativo solicita melhorias para comunidades da periferia de Dourados

Da Redação

A vice-presidencia do legislativo vereadora Daniela Hall (PSD), encaminhou nesta segunda-feira ao secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura de Dourados, Joaquim Soares e ao Secretário da Fundação de Esportes, Jânio César da Silva Amaro, duas indicações solicitando melhorias para as comunidades dos bairros Canaã I e III.

Para o Canaã III, a presidente da Câmara Municipal de Dourados, solicitou a instalação de novas traves no campo de futebol e cestas de basquete na quadra de esportes da praça, localizada na Rua Antônio Luís Marra. “A área de lazer, que é uma das mais bem cuidadas do município, graças ao empenho da comunidade e do presidente do bairro, Zé Maria, necessita de manutenção para continuar atendendo os jovens”, disse Daniela.

Já para o Canaã I, a vereadora solicitou limpeza e reforma dos banheiros, manutenção no parquinho da praça, bem como troca de areia. A praça fica localizada entre as ruas Arthur Manoel de Matos e Francisca de Carvalho.

“Espero que as manutenções ocorram o mais rápido possível, bem como troca e substituição das lâmpadas atuais por lâmpadas de LED. Diariamente recebemos reclamações sobre a iluminação pública de Dourados, pois, quando a lâmpada não fica acesa o dia todo, está queimada”, disse a vereadora Daniela Hall.

Tapa-Buraco

A vereadora Daniela Hall também encaminhou, durante a 20ª sessão ordinária desta segunda-feira, uma indicação solicitando o serviço de tapa-buraco em toda extensão da Rua Balbina de Matos. A indicação se faz necessária devido a situação em que se encontra a pavimentação asfáltica desta via, com vários buracos devido à falta de manutenção. (Da Assessoria Parlamentar)

Daniela Hall visita Canaã III e solicita melhorias para a comunidade / Foto: Assessoria

Fale com a Redação