20.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

PRE apreende bebidas alcoólicas importadas irregularmente

Publicado em 22/03/2018 18h32

PRE apreende bebidas alcoólicas importadas irregularmente

Da redação

Equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu nesta quinta-feira (22), carga de bebida alcoólica sendo transportadas em dois veículos. O flagrante ocorreu na base de fiscalização da PRE em Dourados.

de acordo com boletim de ocorrência, a equipe realizava fiscalização na rodovia estadual, MS-162, quando abordaram dois veículos, Celta e Idea, trafegando sentido Distrito de Ithaum a Dourados. Os veículos eram conduzidos por motoristas de 37 e 29 anos, residentes em Dourados.

Em vistoria no interior do GM Celta, os policiais encontraram 15 caixas de bebidas alcoólicas de diversas marcas, e no Fiat IDEA, outras 22 caixas de bebidas. Os condutores não possuíam a documentação probante da regular importação das mercadorias.

Eles relataram que tinham adquiridos os produtos na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e que pretendiam revender em um supermercado e em uma conveniência na cidade de Dourados.

A mercadoria foi apreendida e encaminhada para Receita Federal. Os veículos e condutores foram liberados para seguir viagem.

PRE apreende bebidas alcoólicas importadas irregularmente

Fale com a Redação