23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

PRE apreende mais de 3 toneladas de maconha na MS-289

Publicado em 19/05/2018 06h50

PRE apreende mais de 3 toneladas de maconha na MS-289

Maior apreensão em 2018, segundo o comandante da PRE.

Da redação

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu na noite de ontem (18), mais de três toneladas de maconha em uma carreta, na MS-289, em Amambai. O motorista, Carlos Eduardo Oliveira de Almeida, de 38 anos, foi preso em flagrante delito.

Segundo a PRE, o motorista conduzia uma carreta com placas de Feira de Santana (BA), quando foi abordado no quilômetro 26 da rodovia estadual. Em entrevista, Carlos Eduardo apresentou respostas desencontradas, sendo conduzido até a base de Amambai para vistoria do veículo.

Durante as buscas, os policiais localizaram um compartimento oculto em um dos semirreboques, contendo 3.130 quilos da droga. De acordo com o Comandante da PRE, Tenente-Coronel Wagner Ferreira da Silva, esta foi a maior apreensão ocorrida neste ano.

Após o flagrante, o motorista relatou que havia sido contratado para pegar o veículo no município de Coronel Sapucaia e levar até o estado da Bahia, onde receberia R$ 10 mil pelo transporte. Ainda ele disse que havia uma outra pessoa em uma F-400 vermelha realizando o serviço de ‘batedor’, porém não foi localizada.

Carlos com carreta e droga foram apresentados na Polícia Civil do município e autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

PRE/Divulgação

Fale com a Redação