23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Suspeito de latrocínio esteve na lanchonete da vítima antes do crime, observando local

Publicado em 16/02/2018 12h00

Suspeito de latrocínio esteve na lanchonete da vítima antes do crime, observando local

Wellesom Sanches Fragoso tem passagens por violência doméstica

Foi identificado como Wellesom Sanches Fragoso, 21 anos, também conhecido como “Pipoca”, um dos suspeitos do latrocínio – roubo seguido de morte – do empresário Paulo César Buchanelli, de 47 anos, ocorrido ontem, em Sidrolândia. Antes do crime, o autor, com passagens por violência doméstica, foi flagrado por câmeras de segurança em uma lanchonete que pertence à vítima, fazendo observações.

Além da Polícia Civil e da Polícia Militar do município, também trabalha no caso a Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) de Campo Grande. As equipes atuam de forma ininterrupta desde os fatos, com objetivo de identificar o comparsa de Wellesom e finalmente localizá-los.

A polícia teve acesso a várias imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos da região e, por meio delas, conseguiu apontar Wellesom como principal suspeito. Em uma das gravações ele aparece na lanchonete da vítima. A hipótese é de que estivesse no local colhendo mais informações sobre a rotina de Paulo e o horário que ele saía para o banco.

CRIME

Buchanelli chegava à agência bancária localizada na Rua Rio Grande do Norte, por volta das 14h50 de ontem, quando foi surpreendido pelos dois homens, que estavam em uma motocicleta vermelha. O comerciante não reagiu e entregou o malote com dinheiro que seria depositado no banco, mas mesmo assim foi baleado no tórax.

Na sequência, a dupla fugiu com o dinheiro pela Avenida Aquiban e depois seguiu pela Avenida Dorvalino dos Santos, que dá acesso a BR-060, tanto para seguir sentido Campo Grande, como para outras rodovias, como a MS-162 e MS-258. Paulo Buchanelli foi socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Correio do Estado

Autor flagrado em lanchonete da vítima por câmera de segurança. - Foto: Divulgação

Fale com a Redação