Jovem 21 anos
Publicado em 15/05/2018 07h14

Tio reconhece mulher encontrada decapitada em Campo Grande


Da redação

A mulher encontrada decapitada na manhã de ontem (14), em Campo Grande, foi identificada como Joice Viana de Amorim, de 21 anos.

Um tio de Joice foi quem a reconheceu no Instituto Médico Odontológico Legal (Imol). Segundo o delegado Ricardo Meireles, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, a família já tinha registrado boletim de ocorrência do desaparecimento há 8 dias.

"Um tio foi até o Imol fez o reconhecimento e a mãe por fotografia, já que ela não tinha condições. A mãe também prestou depoimento e disse que a filha estava morando com ela recentemente, sendo que foi usuária de drogas mas, estava reabilitada. Ela também disse não saber de desavenças da jovem ou até mesmo alguma dívida por drogas", comentou o delegado.

Joice será velada a partir das 00h30 desta terça-feira (15) na capela do Bairro Aero Rancho e será sepultada às 14h40 no Cemitério Nacional Parque no Bairro Moreninhas.

O CRIME

Populares localizaram o corpo de Joice, por volta das 6h, em uma estrada vicinal, na região do Santa Emília. A vítima está sem documentos não sendo possível sua identificação. Ela foi encontrada sem a cabeça, de bruços e com as mãos amarradas com o próprio casaco.

Conforme o delegado, a suspeita é de que a mulher tenha sido morta na noite de domingo (13) em outro local e deixada onde foi encontrada.

Não foram encontradas marcas de sangue no terreno. A polícia suspeita ainda que a vítima tenha sido amarrada antes de ser morta e não há indícios de reação.

component obsolete or component error