Publicado em 10/07/2018 09h21

Unigran lança curso de Direito e pós em Gastronomia em comemoração aos 10 anos na Capital

Curso de Direito contará com professores juízes, desembargadores e promotores

Da redação

Diretora de Administração e Planejamento da Unigran, Mariana Zauith Diretora de Administração e Planejamento da Unigran, Mariana Zauith

Em comemoração aos 10 anos em Campo Grande, celebrados no último dia 26 de abril, a Unigran está com diversas novidades, entre elas, a implantação do curso de Direito e a Pós-Graduação em Gastronomia Funcional e Orgânica.

‘’Os campo-grandenses nos receberam muito bem. Toda nossa equipe tem muita gratidão por terem confiado tanto em nosso trabalho. Isso nos dá cada vez mais força para continuar fazendo um trabalho sério e de qualidade’’, exalta a diretora de Administração e Planejamento, Mariana Zauith.

Tradição já há 40 anos em Dourados, o curso de Direito chega a Campo Grande com o diferencial em relação aos demais, o ‘’Direito na prática’’, como ele realmente é, com professores procuradores, juízes e desembargadores. ‘’Estamos construindo o curso de Direito na Capital, pensando em dar continuidade ao sucesso e a expertise que a Unigran Dourados já construiu, com curso desde 1978. Pensamos em pessoas que ocupam cargos públicos mesmo, pois assim os alunos terão o contato direto com a prática e ver um juiz, um promotor, dando exemplos do dia a dia. É essa experiência que queremos trazer para o curso aqui na Capital’’, comenta Mariana.

Estão confirmados os seguintes professores:

Alexandre Raslan - Procurador de Justiça

Alexandre Avalo - Procurador-Geral do Município

Heraldo Vitta - Juiz Federal aposentado

Raquel Domingues do Amaral - Juíza Federal

Patrícia Cozzolino - Defensora Pública do Estado de Mato Grosso do Sul

Cláudia Fassa - Defensora Pública

Alessandro Meliso Rodrigues - Juiz Estadual e Diretor da Escola da Magistratura de MS

Luiz Tadeu - Desembargador

Flávio Garcia Cabral - Procurador-Chefe da Fazenda Nacional

Lindomar Rodrigues - Promotor de Justiça

Serão duas turmas de Direito a partir de agosto, uma no período matutino e a outra no noturno.

Gastronomia Funcional e Orgânica – Pensando na necessidade e na inovação, a Unigran deu um passo à frente de suas concorrentes e está trazendo a Mato Grosso do Sul a Pós-graduação em Gastronomia Funcional e Orgânica. ‘’Verificamos essa lacuna e a falta de informação sobre esta área. Pessoas como donos de restaurantes, nutricionistas, donos de empórios e até mesmo pessoas que fazem por hobbie, sonhavam com uma oportunidade dessa. Pensando nisso, buscamos um dos melhores chefs do Brasil, Renato Caleffi, que será curador da nossa Pós-graduação’’, revela Mariana.

A Pós-graduação terá início em agosto e poderá ser feita por qualquer pessoa com superior completo. A especialização conta com a parceria com o ‘’Território Lab’’ de Campo Grande.

Outro destaque da Unigran, é a adesão ao ‘’Google for Education’’, que é uma plataforma onde o professor e aluno acessam e compartilham os conteúdos. ‘’Com ela o aluno tem acesso às aula antes, assim ele já antecipa o que irá ver, podendo tirar suas dúvidas e fazer pesquisas online também no momento da aula’’, explana a diretora de Administração e Planejamento.

Próximos passos – A Unigran Capital pretende se transformar em Centro Universitário e com isso, ganhar mais autonomia, no sentido de não necessitar a autorização do MEC (Ministério da Educação) para abrir cursos.

Já estão bem encaminhados a implantação dos cursos de Engenharia Civil, Odontologia, Medicina Veterinária e Agronomia.

A instituição também conta com pólos em 9 países: Alemanha, Bélgica, Espanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal e Suíça.

O Vestibular 2018 de inverno da Unigran Capital está com as inscrições abertas. Para participar do processo seletivo, você conta com as seguintes formas de ingresso: Enem, vestibular, portador de diploma ou transferência de outra IES. Clique aqui e inscreva-se.

Para mais informações, ligue (67) 3389-3372 ou acesse o site www.unigrancapital.com.br.

Envie seu Comentário