Início Policial Acidente no cruzamento da Bahia com Mato Grosso termina em morte de...

Acidente no cruzamento da Bahia com Mato Grosso termina em morte de jovem de 27 anos

Acidente entre moto e carro. (Imagens - Geovanni Gomes/ Mato Grosso do Sul Notícias)

Fato ocorreu na manhã desta segunda, envolvendo uma moto e um carro

A semana iniciou com mais uma fatalidade no trânsito da Capital. Na manhã dessa segunda-feira (12), por volta das 6h e 15min, um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta Honda Biz, nos cruzamentos da Avenida Mato Grosso e Bahia terminou em óbito.

Conforme informações de testemunhas, a condutora da Biz, seguia pela Mato Grosso e o Carro descia a Rua Bahia. Edvaldo Alencar de 54 anos, motorista de aplicativo, relata que com a batida a jovem teria sido arremessada á vários metros. “Fiquei aterrorizado com a sena, muito triste”, diz o motorista.

Acidente no cruzamento da Bahia com Mato Grosso termina em morte de jovem de 27 anos
Jovem de 27 anos, morreu no local. (Imagens – Geovanni Gomes/ Mato Grosso do Sul Notícias)

Uma viatura do Corpo de Bombeiros, chegou com rapidez até ao local, onde os militares prestaram os primeiros socorros e tentaram por 45 minutos realizar a reanimação da vítima, porém sem sucesso. Conforme os bombeiros, a jovem sofreu traumatismo craniano e uma laceração com fratura exposta em uma das pernas, tendo sua morte confirmada no local.

Em entrevista ao Enfoque MS, o delegado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Leandro Costa Lacerda Azevedo, confirmou após rápida análise de imagens de circuito segurança de uma loja próxima ao local do ocorrido, que a jovem que conduzia a motocicleta desrespeito o sinal vermelho o que ocasionou a batida. “Direção defensiva é uma prática que deve ser realizada sempre, principalmente pelos motociclistas, para assim evitar acidentes como o de hoje,” fez o alerta o delegado.

O hoemem que conduzia o veículo de modelo Virtus, prestou breve esclarecimentos a polícia no local e foi liberado. Ainda de acordo com o delegado da Depac, o motorista do veículo envolvido no acidente, não responderá por nenhum crime. “As imagens não deixam dúvidas de que o condutor do carro não teve culpa alguma sobre o ocorrido”, concluiu.

Devido ao acidente, o trânsito na região está interditado e segue com um pequeno desvio para que passa pela Rua Bahia.

Sair da versão mobile