19.8 C
Campo Grande
domingo, 20 de julho, 2025
spot_img

Adolescente que “tocou o terror” em assaltos com máscara de palhaço é apreendido

03/03/2020 15h03
Por: Alan Diógenes

Assustando todo mundo e “tocando o terror” na cidade de Três Lagoas, a 330 quilômetros de Campo Grande, um adolescente foi apreendido, após furtar pelos seis estabelecimentos usando uma máscara de palhaço.

De acordo com a nota divulgada pela polícia, a apreensão foi resultado de uma ação conjunto entre as Polícias Militar e Civil da cidade. O disfarce impedia a polícia de o identificar principalmente quando eram analisadas as câmeras de segurança dos comércios.

Policiais da 1ª e da 3ª Delegacia de Polícia e da PM conseguiram deter o ladrão com vários objetos furtados.

Os produtos foram recuperados e as autoridades trabalham agora para tentar localizar outro envolvido que teria agido com o menor.

Informações sobre essa pessoa não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações.

(Foto: Divulgação)

Fale com a Redação