23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Após discussão, mulher mata amiga de 19 anos com três golpes de faca

A briga se deu por causa de facção criminosa

Jennifer Aline Nunes do Nascimento de 19 anos morreu na madrugada deste domingo (8), após ser esfaqueada por uma amiga de 31 anos, durante uma discussão, no Jardim Água Boa, em Dourados. A autora, presa em flagrante, alegou legitima defesa.

De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para atendimento de uma chamada via ‘190’, que informava de um possível homicídio por arma branca, faca, na Rua Mozart Calheiro.

No local, os militares encontraram Jennifer sem pulso e respiração com três lesões produzidas por faca, sendo duas nos braços e a terceira na garganta. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e confirmou o óbito da jovem.

Com informações, a autora foi localizada em uma quitinete próximo ao local do crime. Com ela foi apreendida uma faca, com aproximadamente 25 centímetros de lâmina, que seria a arma do crime.

Questionada, a mulher confessou o homicídio e disse que estava com Jennifer desde as 19 horas de ontem (7) ingerindo bebidas alcoólicas, quando por volta das 1h de hoje começaram uma discussão, que deve como resultado a morte da vitima. O motivo da desavença foi sobre facções criminosas, uma concordava com as facções criminosas e a outra não, de acordo com registro policial.

Ela alegou que apenas se defendeu das agressões da amiga, apresentando uma corte no braço esquerdo. Segundo a autora, Jennifer havia iniciado a agressão com uma faca, e que em seguida revidou utilizando um galho de árvore. Então ela se apoderou de outra faca e desferiu golpes contra a amiga.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Fale com a Redação