17.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de abril, 2024
spot_img

Após audiência, estelionatários que tentaram aplicar golpe em cartório seguem presos

Audiência foi na manhã desta quarta-feira

12/12/2018 12h24
Por: Redação

Depois de passarem por audiência de custódia nesta quarta-feira (12), foi decretada prisão preventiva para os dois estelionatários de 32 e 54 anos, que tentaram confeccionar uma procuração utilizando documentos falsos, em um Cartório localizado na rua 15 de Novembro, Centro de Campo Grande. Eles devem ser transferidos para uma unidade prisional.

Funcionários desconfiaram dos documentos apresentados e chamaram a Polícia, o suspeito de 32 anos acabou fugindo, mas foi alcançado e preso ainda no Centro da Capital. O outro foi detido dentro do cartório.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem de 32 anos teria contratado o de 54 anos, para que usando documento falso fornecido por ele fosse ao cartório de notas e fizesse procuração com poderes especiais, visando, principalmente, a venda de terreno.

Com o suspeito que tentou fugir foi encontrado documento falso em nome de uma mulher, cartões de crédito e cheques em nomes de terceiros e quantia de R$1.150, já com o outro suspeito, além de documentos falsos foram apreendidos R$457 em dinheiro.

Após audiência, estelionatários que tentaram aplicar golpe em cartório seguem presos

Fale com a Redação