Sequestro

Após tentar comprar gado, homem vira refém e fica mais de 1 dia sequestrado

Com um dos bandidos foi encontrado arma e munição para manter a vítima como refém

 

16/05/2019 10h14
Por: Redação

 

Durante patrulhamento na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Lageado, uma equipe do Batalhão de Choque encontrou um homem sequestrado depois de cair em um golpe de venda de gado. A vítima estava amarrada e amordaçada.

Enquanto patrulhavam, os policiais avistaram um homem pulando o muro de uma casa. Quando a equipe bateu na porta da residência, o autor se rendeu. Após entrarem na casa, os policiais encontraram um homem deitado no sofá, que estava amarrado, amordaçado e vendado.

Depois foi verificado que o criminoso tinha uma arma calibre 38 carregada com quatro munições. Após a vítima ser desamarrada, ela contou que caiu em um golpe de compra de gado e que iria verificar um rebanho de 250 cabeças, no valor de R$ 400 mil.

Dois bandidos o abordaram em uma estrada na rua lateral do Aeroporto Internacional de Campo Grande, sendo que um era o que o mantinha como refém. Ele foi feito refém por mais de um dia, tendo ficado em posse dos criminosos desde às 14h15 da terça-feira (14).

O sequestrador ainda ajudou a polícia a tentar encontrar seu comparsa, indo até a casa de uma mulher, onde foi encontrado um tablete de maconha. Depois foi mostrado a foto da mulher e a vítima a reconheceu como ex-funcionária de seu primo e que a mesma sabia de suas transações comerciais. Ela ainda não foi localizada.

Os criminosos ainda roubaram a caminhonete Hilux da vítima. O sequestrador foi preso em flagrante.

Envie seu Comentário