Desconto

Câmara firma convênio com Insted para oferecer descontos em cursos para servidores

Descontos também serão válidos para cônjuges e dependentes dos servidores

 

12/02/2019 12h20
Por: Redação

 

A Câmara Municipal de Campo Grande firmou convênio com o Insted (Instituto Avançado de Ensino Superior e Desenvolvimento Humano), durante sessão ordinária desta terça-feira (12), para oferecer descontos em cursos de graduação e pós-graduação para servidores, cônjuges e seus dependentes.

A diretora do Instituto, Eva Elise dos Santos Bumlai, agradeceu aos vereadores pela parceria e lembrou que o Insted é uma instituição nova, mas contará com a experiência de mais de 50 anos de sua família na educação. Eva Elise, conhecida como Neca Chaves, é filha de Reni e Pedro Chaves, fundadores da Uniderp e da Mace. "Eles dedicaram a vida à educação e pretendemos fazer o mesmo em termos de excelência, trazendo uma nova metodologia, moderna e ativa, onde o aluno é protagonista do aprendizado", disse.

O vereador João Cesar Mattogrosso falou em nome da Casa de Leis e destacou a importância da Câmara proporcionar aos servidores descontos em cursos, aprimorando a qualificação.

O Insted oferece cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Também há oportunidades de pós-graduação lato sensu de Direito e Processo do Trabalho; Psicopatologia e Saúde Mental; e Arteterapia. As aulas serão ofertadas no período noturno, mas o atendimento no Instituto ocorre o dia todo.

O Insted fica na Rua 26 de Agosto, n° 53, onde fica o Colégio Elite. Mais informações no telefone 3201-5999.

Envie seu Comentário