Transtornos

Chuva forte que atingiu a Capital causou alagamentos em diversos bairros e transtornos

Carros foram arrastados pela força da água em uma das avenidas mais movimentadas da Capital.

 

19/10/2019 15h19
Por: Alan Diógenes

 
Reprodução - CG News Reprodução - CG News

A chuva forte que atingiu Campo Grande no final da manhã deste sábado, 19, veio com ventos de até 55 km/h, provocou alagamentos e transtornos para a população. Houve registros de granizo em algumas regiões da cidade.

De acordo com o meteorologista da Uniderp, Natálio Abraão, foram 26 mm de chuva em mais de uma hora. A temperatura caiu 11 graus e foram registrados 173 raios.

O temporal foi mais forte nos bairros Itamaracá, Noroeste, Santo Amaro, Paraty, Jardim das Nações, Jardim Paulista e Sayonara. Um motorista ficou preso na enxurrada, na Avenida Gury Marques, no Bairro Moreninhas.

No Bairro Aero Rancho, considerado um dos mais populosos da Capital, houve vários trechos de alagamentos e o trânsito ficou prejudicado.

Na mesma região, na Avenida Gunter Hans, dez carros foram arrastados pela enxurrada. A água veio de forma repentina e os motoristas não conseguiram sair a tempo antes do alagamento.

Os bueiros da avenida entupiram. A cena que se via era de motoristas arrastando os carros para cima da calçada com a ajuda de populares.

O alagamento foi no sentido centro bairro.

Envie seu Comentário