27.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Cooperativa cria canal de atendimento para pacientes com sintomas ligados a ouvido e garganta

Atendimento é realizado por médicos otorrinolaringologistas

06/04/2020 10h20
Por: Assessoria

Com o avanço da pandemia mundial do novo coronavírus (Covid-19) em Mato Grosso do Sul, a Unimed Campo Grande implantou uma série de medidas emergenciais para atender os seus beneficiários.

Uma delas e de grande importância foi a criação de um canal para atender e garantir suporte a pacientes com rinite, sinusite e sintomas relacionados a ouvido e garganta.

Com o novo canal, pacientes que sofrem com essas patologias estão mais assistidos, já que nesta época do ano surgem muitos casos de crianças e adultos com problemas de alergias e resfriados, cujos sintomas podem ser confundidos com os da Covid-19.

“Por telefone mesmo o médico já faz a consulta e determina o diagnóstico sem que o paciente precise ir nos prontos atendimentos do Hospital, evitando assim, o contato com outras pessoas”, falou o presidente da Unimed Campo Grande, Dr. Maurício Simões Corrêa.

O atendimento direto e exclusivo aos pacientes beneficiários é realizado por médicos otorrinolaringologistas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone (67) 3389-2464.

Divulgação

Fale com a Redação