23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 29 de março, 2024
spot_img

Ex-comandante do DOF também é alvo da Operação do Gaeco em MS

Sete oficiais da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul são alvos da Operação Avalanche, terceira fase da Operação Oiketikus, desencadeada nesta sexta (15) pelo Gaeco

15/05/2020 11h15
Da redação

O ex-comandante do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), coronel Kleber Haddad Lane, é um dos alvos da Operação Avalanche, terceira fase da Oiketicus, desencadeada nesta sexta-feira (15) pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e a Corregedoria da Polícia Militar.

Ele ficou à frente do Departamento entre março de 2017 e abril de 2019. Atualmente ele ocupa cargo de Superintendente de Segurança Pública em Mato Grosso do Sul.

Outros sete oficiais da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul são alvos da operação, acusados de ligação com a máfia que comanda o contrabando de cigarro paraguaio na fronteira.

Além dos nomes já citados, as determinações da Justiça atingiram o tenente-coronel Wesley Freitas Araújo, de Naviraí, o major Luiz César de Souza Herculano, em Coxim, além do tenente-coronel Josafá Pereira Dominoni, tenente-coronel da PM em Sidrolândia, Erivaldo José Duarte Alves e o tenente-coronel Jidevaldo de Souza Lima.

Leia Também

**Quatro comandantes da Polícia Militar são presos em MS**

Gaeco vai para as ruas e cumpre mandados no interior

Divulgação

Fale com a Redação