Nova Lima

Homem bate em mulher e tenta sequestrar neta de 5 anos

Crime aconteceu após ela sair de um bar com a criança no Nova Lima

 

15/04/2019 09h49
Por: Redação

 

Na noite deste domingo (14), uma mulher de 46 anos foi agredida com socos e empurrões por um homem de 38 anos que ela não conhecia, no bairro Nova Lima, região Norte da Capital. Ele teria tentado sequestrar a neta dela, de 5 anos, que estava junto durante o ocorrido.

A mulher teria ido a um bar com a criança e foi abordada pelo desconhecido enquanto consumia cerveja. Ele teria oferecido uma bebida, mas a mulher recusou dizendo que era casada.

Após consumir outra garrafa de cerveja, ela e a neta foram embora a pé, quando foi surpreendida pelo homem com agressões. Ele teria a empurrado contra um muro e passado a desferir socos no peito dela.

Segundo relatos da mulher, o agressor teria dito que a menina era filha dele e que ela não teria condições de cuidar da criança. O desconhecido tentou puxar a menina, mas mulher se levantou e partiu para cima dele golpeando-o com soco no rosto.

A polícia foi acionada e ao ser levado para a delegacia, o agressor disse à vítima: "você não me conhece, vou ficar um dia preso e você é uma mulher morta".

A mulher disse aos policiais que não conhece o acusado e que em depoimento ao delegado plantonista, o homem afirmou que não teria tentado sequestrar a criança, apenas questionou a atitude da mulher em levá-la ao bar.

Envie seu Comentário