23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Homem é espancado por atual da ex, após supostos policiais invadirem sua casa

Depois que supostos policiais foram até sua casa e o fizeram assinar documento, a ex-mulher o atraiu até o local da agressão e fugiu com o o atual companheiro no carro da vítima.

18/10/2019 14h30
Por: Alan Diógenes

Dois supostos policiais invadiram a casa de um homem de 43 anos madrugada desta sexta-feira, 18, na Vila Planalto, em Campo Grande. Ele procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência e dizendo que o fato pode estar ligado a agressão que sofreu do marido da ex-mulher, momentos depois da invasão..

Sobre a invasão, ele contou que ontem, 17, dois homens chegaram em sua residência dizendo ser policiais e que precisavam fazer buscas no imóvel. Ele permitiu a entrada dos homens, que reviraram a casa e o carro, um VW Gol, da vítima. Depois, eles fizeram o homem assinar papeis e deixaram o local.

Logo após, ele recebeu uma ligação da ex-mulher pedindo que fosse até um local combinado, no caso, o cruzamento das Ruas Esperança com José Bonifácio. Lá o homem foi abordado pelo atual marido da ex que o espancou com pauladas.

Um pedreiro que passou no local acordou a vítima e acionou o Corpo de Bombeiros, que fez o seu socorro.
O carro foi levado pela ex-esposa e seu atual companheiro. Ele acredita que a invasão em sua casa tenha ligação com a agressão.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Foto Ilustrativa

Fale com a Redação