20 C
Campo Grande
sexta-feira, 19 de abril, 2024
spot_img

Motociclista atinge veículo em cruzamento na Avenida Redentor

O homem que conduzi a Biz e bateu em um veículo Citroen, culpa a falta de sinalização na via que fica na saída para Três Lagoas

06/06/2020 15h45
Da redação

O condutor de uma Honda Biz atingiu um veículo Citroen, na tarde deste sábado (6), no cruzamento da Avenida Redentor com a BR-162, saída para Três Lagoas em Campo Grande. Ele culpa a falta de sinalização no trecho.

Segundo o site Campo Grande News, o condutor do Citroen, Evandro Murilo de Souza de 35 anos, conta que foi atingido pelo motociclista que tentava cruzar a BR-162, pela Avenida Redentor. “Eu estava vindo pela preferencial na BR, sentido centro, quando o motociclista avançou e se chocou contra o meu veículo”, diz.

A placa de “Pare” do cruzamento está derrubada e a sinalização horizontal apagada, o que segundo moradores da região aumenta o risco de colisões.

O Samu (Serviço de Atendimento Móveis de Urgência) esteve no local para atender a mãe do motociclista, que estava na garupa. Ela teve apenas ferimentos leves. Já o condutor da moto acabou fugindo do local.

Divulgação

Fale com a Redação