Capital

Na madrugada, 33 condutores são multados e 2 presos durante Blitz da Lei Seca

 

19/10/2019 15h52
Por: Alan Diógenes

 
Foto/Divulgação) Foto/Divulgação)

Ao todo, 33 pessoas foram multadas e duas presas por dirigir embriagadas, durante blitzes da Lei Seca feitas na noite de ontem, 18, e na madrugada deste sábado, 19, em diversas vias da Capital. Várias equipe do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram mobilizadas.

As Avenidas Prefeito Lúdio Martins Coelho, Afonso Pena e Rua Imbé foram algumas das vias onde foram montados os cercos. A fiscalização começou por volta de 22h e terminou as 6h.

Os policiais realizaram 65 testes de bafômetro e identificaram 15 motoristas que havia ingerido bebidas alcoólicas e, destes, dois foram presos em flagrante. Estes dois foram presos porque apresentaram índice superior a 0,34 miligramas de álcool expelido pelos pulmões.

O motorista que for flagrado com qualquer concentração de álcool no sangue ou com sinais visíveis de embriaguez será punido com multa de R$ 2.934,70, suspensão do direito de dirigir por 12 meses, perda da carteira de motorista e retenção do veículo.

Também foram apreendidas 13 CNHs foram recolhidas, nove licenciamentos atrasados apreendidos e cinco condutores não tinham habilitação.

Envie seu Comentário