Polícia

Polícia Civil informa atendimento telefônico em novo número na DEPAC Centro

O motivo da mudança é que a unidade passará por obras de melhorias da infraestrutura, por meio do projeto Mãos que Constroem

 

07/12/2018 14h10
Por: PCMS

 
PCMS PCMS

A Polícia Civil, informa que, provisoriamente, a DEPAC Centro está com novo número de atendimento telefônico. Até o fim da reforma do prédio no centro, os atendimentos serão feitos por meio do número (67) 3356-6353. O atendimento ao público está ocorrendo normalmente no prédio da 2ª DP, na Avenida Monte Castelo, 464, no Monte Castelo, em Campo Grande.

O motivo da mudança é que a unidade passará por obras de melhorias da infraestrutura, por meio do projeto Mãos que Constroem, que utiliza mão de obra de presos dos regimes aberto e semiaberto do sistema prisional da Capital para revitalizar os prédios da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

De acordo com a Polícia Civil, devido à transferência, a Depac e a 2ª Delegacia não funcionarão das 8h às 18h nesta quarta-feira (21.11), para que sejam feitas as adequações necessárias. Após esse horário os serviços já serão restabelecidos.

É importante ressaltar, que as pessoas que precisarem do atendimento destas delegacias poderão procurar as demais unidades da Capital, entre elas a Depac Piratininga.

Envie seu Comentário