18.8 C
Campo Grande
sábado, 20 de abril, 2024
spot_img

Polícia recupera carro de motorista de app que ficou 13 horas como refém

Aparentemente o carro estava intacto

22/05/2019 18h04
Por: Redação

Foi recuperado um veículo Fiat Uno Vivace vermelho que pertence a um motorista de aplicativo, na tarde desta quarta-feira (22), em Campo Grande. O carro foi roubado na tarde de ontem, após os bandidos pedirem para o motorista fazer uma corrida próximo a um shopping da Capital. Ele ficou 13 horas mantido como refém em uma casa.

O carro foi localizado por populares na rua Paschoal Carlos Magno, no Jardim Centenário. Agora, o motorista está sendo ouvido pela delegada Aline Sinot, da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos.

Ele contou na delegacia que estava parado próximo ao shopping, quando dois rapazes chegaram e perguntaram se ele seria motorista de aplicativo e se faria uma corrida. Em seguida, eles entraram no veículo Fiat Uno.

O bandido que sentou no banco ao lado do motorista estava armado e apontando o revólver para o motorista anunciou o assalto. Ele mandou que a vítima passasse para o banco traseiro e ficasse abaixado. Em seguida, o rapaz foi levado até uma casa, que não soube explicar onde ficaria.

Lá, o motorista foi amarrado com pedaços de pano e foi trancado em um cômodo da residência. Durante a noite, os ladrões voltaram e o colocaram no porta-malas do carro o levando até a avenida Guaicurus próximo ao museu o abandonando no local. A vítima conseguiu ligar para o irmão e pedir ajuda.

Após guinchado, o carro foi encaminhado para a Defurv, onde passará por perícia detalhada. Aparentemente, o veículo estava intacto. A delegada afirmou que muitas vezes bandidos roubam carros para usar drogas e depois ter um meio de transporte.

A Polícia Civil encaminhou a vítima para fazer reconhecimento fotográfico, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Os bandidos levaram o celular do motorista, R$ 130 e o carro. O veículo foi recuperado na tarde desta quarta-feira abandonado

(Leonardo de França/Midiamax)

Fale com a Redação