Mandado de prisão

Policial é investigado por participar de duplo homicídio

PM está preso no Rio Grande do Norte

 

15/05/2019 16h38
Por: Redação

 

Suspeito de envolvimento no duplo homicídio de Nasser Kadri e Eneas Mateus de Assis, o subtenente da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Silvio Cesar Molina Azevedo, teve mandado de prisão cumprido nesta quarta-feira (15). O crime aconteceu em 11 de janeiro de 2018 e os corpos foram encontrados no rio Pomba, em Minas Gerais.

O policial já estava preso no Rio Grande do Norte e, no momento, está em uma das celas do presídio de Mossoró (RN). Outros dois mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quarta contra Alan Faria Ruback, 44 anos, encontrado no município de Recreio (MG) e Marco Aurélio Scheffer, 39 anos, foi preso no estado de São Paulo. Os três são investigados por participação no assassinato.

As investigações contaram com auxílio da Polícia Federal e conforme as informações, o crime foi motivado "em razão da existência de uma guerra de violentas quadrilhas arquirivais de tráfico internacional e nacional de substâncias entorpecentes". Parte de provas foram compartilhadas pela Polícia Federal na "Operação Laços de Família", que também investiga Silvio, que conforme a investigação, liderava esquema de tráfico de drogas em Mundo Novo, Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário