Acidente

Por causa de andarilho caminhão não freia a tempo e bate em carro de idosos

Casal de idosos sofreu ferimentos leves

 

03/12/2019 09h30
Por: Redação

 
(Henrique Arakaki/Midiamax) (Henrique Arakaki/Midiamax)

Ao ver um andarilho atravessando a rodovia uma motorista de 62 anos freou o carro mas o caminhão que vinha atrás não conseguiu parar e atingiu o carro em cheio, que capotou na pista. O acidente aconteceu por volta das 7 horas desta terça-feira (3) no anel viário de Campo Grande.

A idosa estava com o marido e os dois sofreram apenas ferimentos leves apesar do susto e foram socorridas pela CCR MSVia. O filho do casal, de 38 anos, contou que a mãe de 62 era quem dirigia o Palio Weekend e levava o marido como passageiro. Eles moram em uma chácara perto de Anhanduí e seguiam para Campo Grande.

A motorista teria visto um andarilho atravessando a pista, quando freou bruscamente. O caminhão que seguia atrás dela não conseguiu frear totalmente e acabou atingindo o carro, que capotou na pista. As vítimas foram socorridas e o carro foi desvirado e deixado nas margens da rodovia até ser rebocado.

A pista foi interditada por aproximadamente duas horas e o trânsito ficou lento no local. O motorista do caminhão permaneceu no local e prestou socorro às vítimas, conforme informou o filho.

Envie seu Comentário