Cultura

Shadows Legacy lança CD “Lost Humanity” na próxima semana

Este é o segundo trabalho da banda

 

16/11/2018 10h59
Por: Redação

 

A banda de heavy metal de Campo Grande, Shadows Legacy, lança seu 2º CD no próximo dia 24, no Blues Bar. O trabalho totalmente autoral "Lost Humanity" mostrará aos fãs os músicos na sua melhor forma musical.

O evento está marcado para às 22h e quem faz o show de abertura é a Alter Ego. Os ingressos já estão no 2º lote por R$ 15 no site www.sympla.com.br. Também tem a opção de já adquirir o CD com a entrada, por apenas R$ 25.

Já são 12 anos de estrada e Wille Garcia (vocal), Max Batista (guitarra), Leandro Motta (guitarra), Luciano Rivero (baixista) e Augusto Souza (baterista) carregam a experiência única de tocarem com o ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley.

Ídolo mundial do heavy metal, ele aprovou o som pesado dos campo-grandenses e gravou a música "Hate withing", que está no primeiro disco da banda "You’re Going Straight To Hell", lançado em 2014. A identificação entre Blaze e os músicos foi tamanha, que ele esteve na Capital para cantar junto com a Shadows Legacy, no dia de lançamento do CD. O intercâmbio e a troca de conhecimentos foi fundamental para o crescimento sonoro da banda nos últimos anos.

"As músicas deste álbum estão mais trabalhadas e o nome dele representa uma previsão do futuro da humanidade. Um debate sobre autodestruição e o consumismo, além de algumas críticas religiosas", conta Leandro que compôs parte das dez faixas inéditas do disco.

O Shadows Legacy está preparando um show que nunca fez antes. "Queremos nos posicionar. Amadurecemos musicalmente e nossas músicas estão mais versáteis", acrescentou o baixista. A meta da banda é derrubar o bar. "Vamos botar para tremer. Terremontar", brincou o batera.

Shadows Legacy

Com a proposta direcionada para o heavy metal tradicional, inspirada em bandas surgidas basicamente na década de 80 como Saxon, DIO, Savatage, Iron Maiden, Black Sabbath, entre outras, a Shadows Legacy iniciou seus trabalhos direcionando toda a sua força em composições próprias mostrando total influência do estilo na sua essência.

Desde 2006 juntos, o grupo foi crescendo na cena undergroud e já dividiu palco com grandes nomes, como Predator, Violator, Perpetual Disgrace, HeadHunter DC e Vader, além de representar o Estado em vários festivais de heavy metal importantes do país.

Envie seu Comentário