No Indubrasil

Suspeito de matar PM troca tiros com o Choque e acaba morto

Homem foi socorrido mas não resistiu

 

20/10/2018 11h53 Por: Redação

 

O suspeito de matar com um tiro no peito o policial militar Gilberto Biano Mendes Valiente, de 34 anos, na madrugada desta sexta-feira (19), conhecido como Leitinho, trocou tiros com o Batalhão de Choque hoje (20) e acabou morrendo. Ele chegou a ser socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Santa Mônica, mas acabou não resistindo.

Informações são de que a troca de tiros ocorreu depois que o autor roubou uma bicicleta de um idoso no Indubrasil, e teria trocado tiros com a polícia próximo a uma fábrica de alimentos. O policiais conseguiram encontrar o suspeito escondido em um matagal, sendo que ao ver os militares o autor atirou, mas acabou sendo atingido.

Na volta da ação, um militar do Choque – que estava em uma viatura de duas rodas – acabou se acidentando. Ele estava vindo pela Avenida Duque de Caxias quando no cruzamento da Lúdio Coelho, um veículo Vectra teria cruzado, momento em que aconteceu o acidente. O policial teve escoriações leves pelo corpo e foi socorrido.

Gilberto Mendes Valiente, era lotado no 10 º Batalhão da polícia em campo Grande, e estava na corporação desde 2008. O corpo do militar foi encontrado atrás de uma fábrica abandonada. A arma de Gilberto estava ao lado dele, já o carregador foi encontrado a cerca de cinco metros de distância.

Envie seu Comentário