Capacitação

Unigran Capital fecha convênio com a OAB/MS e ESA

 

17/04/2019 17h40
Por: Da redação

 
Divulgação/Gazeta Morena Divulgação/Gazeta Morena

A Faculdade Unigran Capital firmou um convênio com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) e a Escola Superior de Advocacia (ESA), nesta terça-feira (16), para garantir desconto no curso de Pós-Graduação em Direito Civil, lançado este ano.

Os profissionais cadastrados e seus dependentes terão 20% de desconto no valor da mensalidade. Segundo o coordenador do curso de Direito da Unigran, Lindomar Thiago Rodrigues, o acordo demonstra a preocupação da Escola Superior da Advocacia da OAB/MS com o advogado. "É uma facilidade de acesso aos profissionais em uma Pós-Graduação de alto nível, que permitirá melhor qualificação e colocação no mercado de trabalho", ressaltou.

Já o Presidente da Seccional, Mansour Elias Karmouche, disse que "parcerias como essa são muito importantes para colocar à disposição de todos os operadores de Direito oportunidades com preços acessíveis e proporcionar conhecimento para enriquecer o nosso meio jurídico", ponderou.

No ato de assinatura do convênio, a Diretora da Mantenedora Unigran Educacional, Mariana Zauith, destacou os benefícios dessa parceria. "Através dessa parceria os advogados terão a oportunidade de se especializarem em suas áreas de interesse com os melhores advogados do mercado, na Unigran Capital", finalizou.

Sobre o curso

A Pós-Graduação em Direito Civil vai abordar aspectos contemporâneos, relacionados ao Direito de Família, Empresarial, Digital, do Agronegócio, Sucessões entre outros. O curso será presencial com corpo docente composto por mestres e doutores. As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente na Unigran, mediante comprovação da inscrição na OAB/MS. As aulas começam no próximo mês (maio).

Envie seu Comentário