31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 25 de abril, 2024
spot_img

Vida da família onde pai estuprou a própria filha com ajuda da mãe era conturbada

16/01/2020 14h35
Por: Alan Diógenes

A vida da família onde o próprio pai estuprou a filha de 7 anos, com a ajuda da mãe, que a segurou, era conturbada. O caso aconteceu no Jardim Tijuca, em Campo Grande, e o autor está foragido desde que o caso veio á tona e tomou grande repercussão na imprensa local.

De acordo com a investigação, o serralheiro de 33 anos morava com a mulher, sua ex-enteada, que é autista. Mas, sua ex-mulher, que tem oito filhos, sendo 4 com ele, com idades de 4, 7, 12 e 13 também freqüentava a residência.

Vizinhos relataram que viam as duas mulheres, a atual e a ex, além da menina de 7 anos, deitadas na cama com o autor, quando passavam e olhavam para dentro da casa pela porta. Faziam seis meses, que eles estavam morando na vila de casas.

Brigas e gritos eram constantes e a Polícia Militar sempre era acionada. A janela da casa é quebrada por conta de uma dessas brigas. A situação é de miséria no local e o cheiro vindo do banheiro é forte.

A atual mulher que é autista era obrigada a manter relações sexuais com autistas pela autor, que é usuários de drogas. Ontem, quando Polícia Civil e do Conselho Tutelar chegou ao local, ela tentou impedir que levassem as crianças.

O casal acusado pelo crime de estupro de vulnerável não foi encontrado no local e está sendo procurado.

Reprodução

Fale com a Redação