19.8 C
Campo Grande
terça-feira, 23 de abril, 2024
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Home

Governo adiará um dos projetos da regulamentação da reforma tributária

Projeto sobre comitê gestor ficará para próxima semana
Home

Senado começa a discutir nesta terça aumento de benefícios para juízes, promotores e defensores

O plenário do Senado começa a debater nesta terça-feira (23) a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que cria um novo benefício salarial para juízes, magistrados, promotores e defensores a cada cinco anos de serviço público.
Home

MS teve mais de 5 mil contratos renegociados pelo Desenrola FIES

Mato Grosso do Sul teve 5.291 contratos renegociados no Desenrola Fies, programa do Governo Federal voltado para pessoas com dívidas relativas ao Fundo de Financiamento Estudantil (FIES).
Home

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 19h (horário de MS), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo.
Home

Fenômeno ‘Lua Cheia Rosa’ poderá ser vista nesta terça-feira no país

O fenômeno da “Lua Cheia Rosa” será visível em todo o Brasil nesta terça-feira (23). Porém, apesar do nome, a Lua não terá nenhuma mudança de cor.
Home

Funsat tem 2.035 vagas de emprego em 273 empresas nesta terça-feira

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.035 vagas de emprego nesta terça-feira (23).
Home

Intenção de consumo dos Campo-grandenses tem ligeira queda no mês Abril

A Intenção de Consumo das Famílias campo-grandenses sofreu ligeira queda neste mês de abril comparado a março, conforme pesquisa da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo).
Home

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (23) a parcela de abril do Bolsa Família aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 5.
Home

Avaliando as equipes em melhor forma antes da Copa América 2024

À medida que a Copa América de 2024 se aproxima, o mundo do futebol está repleto de expectativa, com os torcedores aguardando ansiosamente o confronto de titãs em campo.
Home

Caixa inicia pagamento do programa Pé-de-Meia na quinta-feira 

A Caixa inicia na quinta-feira (25), o pagamento da primeira parcela do incentivo frequência do Programa Pé-de-Meia, do Governo Federal.
Home

Primeira parcela do 13º do INSS pode ser consultada; pagamento começa nesta quarta

Aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) já podem consultar quanto receberão no mês de abril, quando começa a ser paga a primeira parcela do 13° salário.
Home

Sete em cada dez bancos adotam biometria facial, diz Febraban

Sete em cada dez bancos brasileiros (75%) utilizam atualmente a biometria facial na identificação de seus clientes. O dado está na primeira fase da Pesquisa Febraban de Tecnologia Bancária 2024, realizada pela Deloitte Consultoria.
Home

Feirão é oportunidade de conquistar emprego na manhã desta terça-feira

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) realiza nesta terça-feira (23) mais um ‘Feirão da Empregabilidade’, com o objetivo de dar celeridade aos processos seletivos e aproximar empresas e candidatos que procuram uma colocação no mercado de trabalho.
Home

Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar

A previsão do tempo desta terça-feira (23) indica sol e pouca nebulosidade. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica favorece o tempo seco e inibe a formação de nuvens e chuva em grande escala.
Home

TJMS inaugura 15ª reforma pelo programa Revitalizando a Educação com Liberdade

Na manhã desta segunda-feira (22) o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Des. Sérgio Fernandes Martins, e o Governador do Estado, Eduardo Riedel, inauguraram a 15ª reforma pelo programa do Poder Judiciário estadual "Revitalizando a Educação com Liberdade" que destina o dinheiro de presos e...
Home

Prefeitura inaugura 7º Conselho Tutelar do Prosa e vai contemplar mais de 6 mil...

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS), inaugurou, nesta segunda-feira (22), o 7º Conselho Tutelar na região Prosa, que irá funcionar no prédio do antigo Cras Novos Estados. O Conselho irá abranger a população de 11 bairros: Autonomista, Carandá, Chácara Cachoeira, Chácara dos Poderes,...
Home

Força Nacional irá atuar em Corumbá durante a realização das provas do Concurso Nacional...

A cidade de Corumbá será a única de Mato Grosso do Sul que contará com o efetivo da Força Nacional de Segurança durante o dia da aplicação da prova do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), que irá acontecer no dia 05 de maio. A autorização para a presença do policiamento...
Fale com a Redação