Início Pesquisa Confira os nomes mais citados na disputa para vereador(a) em Campo Grande

Confira os nomes mais citados na disputa para vereador(a) em Campo Grande

Divulgação

Instituto Ranking divulgou uma pesquisa com os nomes de possíveis candidatos a vereador (a) em Campo Grande, nas eleições deste ano (2020). A pesquisa ouviu a população de forma espontânea, por isso a relação divulgada não expressa numericamente a totalidade das candidaturas que podem e devem ser registradas.

O Ranking observa que “o fato de que várias citações expressam um desejo ou uma intenção de quem quer votar em alguém, e não necessariamente uma referência a candidaturas já definidas”, explica.

A pesquisa com o registro MS-06173/2020 foi realizada entre os dias 5 e 7 de agosto com homens e mulheres acima de 16 anos, de diversas escolaridades e renda. Para um intervalo de confiança de 95% e um tamanho de amostra de 1.200 entrevistas, a margem de erro máxima estimada foi de 2,85%, para mais ou para menos.

Os dados foram colhidos nas regiões urbanas de Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa, Segredo, e distritos de Anhanduí e Rochedinho.

Entre os mais apontados estão: Chiquinho Telles com (1,75%), seguido por Joel Faustino – Amigos do Joel (1,67)%, Otávio Trad (1,58) Clemêncio Ribeiro – Ciclo Ribeiro (1,50%), Silvio Pitu (1,42), Gilmar – Mazinho Silva (1,33%), Juliano Gogoz (1,25%), Professor Riverton (1,17%), Camargo (1,08), Otávio Figueiró (1%), Bruna Lopes (0,92%), Amadeu Borges (0,83%), Máximo Brasil (0,75%), Bruno Nóbrega (0,67%), com (0,58%) aparecem: Jean Carlos – PotênciaViviane PedraBeto AvelarAlex do Som e Claudinho Serra.

No bloco que pontuaram (0,50%) estão: Professor Juari, Eduardo Miranda – Edu, Dr. Sandro Benites, Neldo Peters, Valdir Gomes, Fernando Irmãozinho, Major Centurião, Roberto Mateus, Paulo Rios e João Bosco de Medeiros.

Veja a relação completa de todos os citados:

A pesquisa do Instituto Ranking, colheu dados da opinião pública sobre o que os eleitores pensa sobre a atuação dos vereadores e o desempenho da Câmara Municipal de Campo Grande. Bom/ótimo (18,50%), Regular (40,42%), Ruim/Péssimo (28,33%), Não sabem/Não reapoderam (12,75%).

Sair da versão mobile