Início Últimas Notícias Curso de Direito da Faculdade Insted promove debate sobre os aspectos técnicos...

Curso de Direito da Faculdade Insted promove debate sobre os aspectos técnicos do caso Mariana Ferrer

Divulgação

Diante da grande repercussão e neologismos legais criados pelo caso que envolve a influencer Mariana Ferrer, o curso de Direito da Faculdade Insted irá promover no dia 10 de novembro, às 19h30, via plataforma Zoom um grande debate sobre o assunto abordando os pontos de vista ético e penal do caso. A aula será aberta aos acadêmicos de todos os semestres da formação e público em geral.

Para apresentar e discutir legalmente o caso estarão debatendo os professores da Faculdade Insted: delegado, especialista em Direito Penal e Processual Penal e especialista em Gestão de Segurança Pública, André Matsushita; advogado, especialista em Direito Privado e Empreendedorismo e mestre em Processo Penal e Garantismo, Márcio de Campos Widal Filho; e o promotor de justiça e mestre em Processo Penal e Garantismo, Humberto Lapa Ferri.

O debate do tema relevante e social contará ainda com a presença do desembargador do TJMS, Ruy Celso Barbosa Florence. O desembargador é especialista em Direito Penal e Criminologia, mestre em Direito das Relações Sociais e doutor em Direito das Relações Sociais. Ruy Celso é coordenador da especialização em Direito Penal e Processual Penal e  professor da graduação em Direito da Faculdade Insted.

Serviço
A aula aberta será nesta terça, dia 10 de novembro, às 19h30. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: https://faculdade.insted.edu.br/landing-page-aula-aberta-curso-de-direitoSerão emitidos certificados de 04 horas/aula para aqueles que se inscreverem no site. Mais informações sobre as formações podem ser obtidas via WhatsApp (67) 99258-3521

Sair da versão mobile