Início Na capital Delegado Geral da PC se envolve em briga de trânsito com disparo...

Delegado Geral da PC se envolve em briga de trânsito com disparo de arma de fogo

(Foto: Redes Sociais)

O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (16), na Avenida Mato Grosso, região do Bairro Santa Fé, em Campo Grande

Um possível desentendimento no trânsito, envolvendo uma motorista de 24 anos, apenas identificada como Yasmin, e o Delegado Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Adriano Geraldo Garcia, terminou com disparo de arma de fogo na Avenida Mato Grosso, nesta noite de quarta-feira (16).

Segundo o delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, João Eduardo Davanço, informou que a condutora de um veículo Renault Kwid teria cometido uma inflação no trânsito, e por isso foi perseguida pelo delegado em um veículo Chevrolet Cruze, terminando após disparos contra os pneus do carro da mulher.

O Delegado Geral teria relatado ao plantonista que a jovem teria desrespeitado as normas de trânsito, no sentido à Via Parque, furando ao longo do trajeto semáforo com sinal vermelho, além de exceder a velocidade da via e até “fechado” seu veículo.

Na confusão de trânsito, Adriano determinou a jovem para que parasse após cometimento da imprudência no trânsito nas proximidades do supermercado Comper da Avenida Mato Grosso com a Ceará, mas ela seguiu pela via e em dado momento passou por cima do canteiro central da avenida e só parou no estacionamento de uma escola de inglês, próximo ao cruzamento com a Rua Doutor Paulo Machado, após os tiros efetuados.

Houve a informação que o Cruize em que Adriano estava é uma veículo oficial e descaracterizado, mas equipado com sinais luminosos.

O veículo da mulher apresentava três pneus furados, não podendo precisar se todos foram provocados pelos disparos.

Equipe da Perícia Técnica esteve no local realizando os levantamentos.

A mulher e o delegado foram levados para Depac. Yasmin será submetida a teste do bafômetro. O Delegado Geral da Polícia Civil também está na delegacia prestando esclarecimentos.

Sair da versão mobile