Início Notícias Dois homens são executados a tiros e um terceiro fica ferido na...

Dois homens são executados a tiros e um terceiro fica ferido na fronteira

Policiais militares e homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local antes da chegada da perícia técnica.(Foto: Ponta Porã Mil Grau)

Na noite de ontem (24), nas proximidades do Terminal Rodoviário em Ponta Porã, foi registrado a execução de dois homens, identificados como sendo Rubens Diego Lopes Ojeda, 33 anos, e Washington Sousa dos Santos, 41 anos. Um terceiro homem, de 41 anos, ficou ferido e foi socorrido para o hospital da cidade.

Segundo registro policial, o crime ocorreu por volta das 21h30, quando três homens armados chegaram em um veículo Fiat Uno cor cinza e entraram em uma residência na rua Uruguaiana no Jardim América, onde as vítimas estavam. Um deles, começou a conversar com Rubens em Guarani e logo em seguida teve inicio dos disparos.

Washington foi encontrado pelos policiais militares caído na frente da residência com uma perfuração na região direita do tórax, e Rubens, no interior da residência, próxima a entrada da sala, com perfurações pelas costas, braços e pernas.

Na cena do crime, foram encontradas pela Perícia Técnica, várias cápsulas deflagradas e munições intactas, de calibre 9mm.

O único sobrevivente do atentado foi socorrido para o Hospital Regional. Lá, os policiais militares identificaram que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Após a liberação médica, o homem foi conduzido para a Polícia Civil.

Não há informações sobre os autores e nem a motivação do crime.

Sair da versão mobile