EM DOURADOS

Délia ativa quatro dos cinco blocos do Pronto Atendimento Médico

 

19/05/2020 15h00
Da redação

 
Divulgação Divulgação

A prefeita Délia Razuk participou de um ato simbólico e rápido para a ativação de quatro dos cinco blocos do Pronto Atendimento Médico (PAM) de Dourados. A entrega da obra de manutenção de quatro blocos do PAM vai oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais e para os pacientes de Dourados e mais 35 municípios da região que são atendidos com serviços de referência em especialidades médicas.

Com este ato, os quatro blocos estarão prontos para funcionar, sendo que as obras de reforma do PAM continuam sendo feitas e devem ser entregues na sua totalidade ainda no segundo semestre deste ano.

A prefeita Délia Razuk ativa quatro dos cinco blocos do Pronto Atendimento Médico responsável pelo atendimento das especialidades para pacientes de Dourados e de municípios da região

Parte dos recursos para a reforma foi viabilizada pelo então deputado federal Elizeu Dionísio, através de emenda ao Orçamento da União no valor de R$ 1 milhão.

No PAM são oferecidos atendimentos em várias especialidades médicas, serviço de fisioterapia, psicologia, nutrição e enfermagem. A reforma possibilitará a transformação do PAM em um complexo de referência no atendimento de média complexidade.

A prefeita Délia Razuk estava acompanhada das secretárias de Obras, Marise Bianchi, e de Saúde, Berenice Machado, além de médicos e demais servidores do PAM.

Depois de descerrar a placa comemorativa da ativação dos blocos, a prefeita foi a cada um dos setores do PAM, que recebeu a sua primeira reforma desde que foi criado, há três décadas.

As obras de reforma do PAM prosseguem no bloco que abrigará toda a estrutura administrativa e deverão estar concluídas no segundo semestre.

Envie seu Comentário