Início Dourados Empresário é preso como mandante da execução de sócio morto em Dourados

Empresário é preso como mandante da execução de sócio morto em Dourados

Foto: Adilson Domingos Douradosinforma/Agoranews

Não demorou muito, quase dois dias, para que um ‘crime planejado’ se revelasse ineficaz aos acusados, apesar do objetivo ter sido cumprido ante a vitima, o empresário Junior da Silva Bonato, 41 anos, o Juninho, ter sido morto, na noite de quarta-feira (7). A eficiência na realização do homicídio em Dourados, foi cumprida, mas a eficácia de todo o caso não ocorreu, com o outro empresário Rodinei Alves dos Santos, 41, que era sócio da vitima, sendo preso e descoberto ou acusado, como mandante do assassinato. O homem foi morto por pistoleiro contratado que descarregou 11 tiros em seu corpo.

Santos foi preso no fim da manhã desta sexta-feira (9), sendo suspeito de ser o mandante do assassinato do sócio, no escritório da empresa deles, no Altos das Paineiras, saída para Itaporã. Rodinei está preso na 1ª Delegacia de Polícia Civil. O delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil, deve falar sobre o caso ainda hoje.

Empresário é preso como mandante da execução de sócio morto em Dourados
Foto: Adilson Domingos Douradosinforma/Agoranews

O então sócio Santos, primeiramente foi considerado testemunha do crime, já que ele estava presente na cena do assassinato e teria se trancado no banheiro a mando do criminoso antes de Bonato ser morto. Ele foi executado com 11 tiros de pistola 9 milímetros por volta de 20 horas desta quarta-feira.

Rodinei disse à polícia que o pistoleiro tinha levado o celular dele, mas policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) descobriram que o empresário tentou destruir o aparelho para apagar pistas. O aparelho quebrado foi apreendido.

Assim, Rodinei Alves dos Santos tentando destruir celular para apagar provas, ele sócio de empresário executado em Dourados foi preso como mandante do crime.

Local a noite no dia do crime
Sair da versão mobile