Início Últimas Notícias Filho de advogada que morreu em acidente de trânsito recebe alta de...

Filho de advogada que morreu em acidente de trânsito recebe alta de hospital

Publicado em 05/11/2017 17h20

Filho de advogada que morreu em acidente de trânsito recebe alta de hospital

Menino de 3 anos saiu da Santa Casa no início da tarde deste domingo (5). Criança quebrou a clavícula e se recupera na casa da avó materna, segundo a família.

G1 MS

O menino, de 3 anos, que ficou ferido no acidente de trânsito que matou a mãe dele, a advogada Carolina Albuquerque Machado, de 24 anos, na avenida Afonso Pena, recebeu alta no início da tarde deste domingo (5), segundo a família.

Após o acidente, que ocorreu na madrugada de quinta-feira (2), o menino foi internado na Santa Casa. Segundo a família, ele quebrou a clavícula e teve ferimentos nas costelas.

O avô do menino, o engenheiro civil, Lázaro Barbosa Machado, de 63 anos, contou que o neto saiu do hospital e foi para a casa da avó materna. Em alguns momentos a criança reclama de dor, mas na maioria do tempo demonstra estar muito bem.

“Agora estamos muito felizes. Perdemos uma filha, mas ganhamos um neto de volta. Choramos a Carol e agora temos nosso netinho. Nessa altura do campeonato, isso é motivo de muita alegria para a família” conta Machado.

O acidente

O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Doutor Paulo Machado. Carolina Albuquerque estava com o filho de 3 anos quando o carro foi atingido pela caminhonete que era dirigida pelo estudante de medicina.

Segundo a perícia, o motorista, que fugiu do local após o acidente, estava em alta velocidade e testemunhas disseram que ele apresentava sinais de embriaguez.

Prisão

O estudante de medicina, de 23 anos, envolvido no acidente que matou a advogada Carolina Albuquerque Machado, de 24 anos, em Campo Grande, se apresentou à polícia no sábado (4).

O jovem procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e se entregou. De acordo com a polícia, foi cumprida a prisão preventiva do suspeito, decretada pela Justiça.

O rapaz vai permanecer preso na Depac até segunda-feira (6), quando deve ser transferido para a 3º Delegacia de Polícia do bairro Carandá Bosque, área onde aconteceu o acidente.

Ainda segundo a polícia, o estudante só vai ser interrogado quando estiver na 3° DP. O trabalho de interrogatório será conduzido pelo delegado que assumirá as investigações.

Sair da versão mobile