Testemunhas ouviram gritos e barulho de motocicleta pouco antes da descoberta do corpo
O corpo de um homem, de 25 anos, foi encontrado na madrugada deste domingo (2) com duas facadas, uma no peito e outra próxima às costelas, em uma estrada na região da Aldeia Bororó, em Dourados, a cerca de 230 quilômetros de Campo Grande.
Segundo moradores, gritos e o barulho de uma motocicleta foram ouvidos pouco antes da descoberta do corpo, por volta de 1h50. A vítima havia sido vista algumas horas antes em uma festa na casa de outra moradora. Testemunhas relataram que ouviram uma discussão no local e, logo depois, ficaram sabendo da morte.
A mãe da vítima disse à polícia que o filho não tinha desavenças na comunidade, havia se separado da esposa há cerca de duas semanas e não apresentava problemas de saúde física ou mental.
Equipes da perícia técnica estiveram no local durante a madrugada para os levantamentos iniciais. O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados, onde passou por exame necroscópico.
O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Até a manhã deste domingo, nenhum suspeito havia sido preso.











