Início Notícias Homens armados tentam resgatar preso e fazem policial paraguaio refém

Homens armados tentam resgatar preso e fazem policial paraguaio refém

Homens fortemente armados teriam invadido a sede do Departamento de Investigações da Polícia Nacional no começo da madrugada deste domingo (10), no bairro San Gerardo em Pedro Juan Caballero e tentado resgatar um membro de uma organização criminosa que tinha sido preso esta semana em uma operação.

Moradores de vários bairros da cidade paraguaia relataram troca de tiros entre homens da Polícia Nacional e os marginais, nas primeiras horas de hoje, segundo site Ponta Porã News.

Testemunhas disseram que os homens chegaram encapuzados e armados com fuzis ao Departamento de Investigações onde foram resgatar o preso.

Eles estariam em uma caminhonete e mais três carros de passeio.

Os criminosos tentaram resgatar Giovanni Barbosa da Silva, conhecido como ‘Bonitão’ e apontado como um dos líderes da facção criminosa brasileira.

Já a imprensa do Paraguai, informa que ‘Bonitão’ não chegou a ser levado da sede do Departamento.

Um investigador da Primeira Comissaria teria sido feito refém e durante a tentativa de resgate, houve uma intensa movimentação policial por toda região inclusive do lado brasileiro da fronteira.

https://www.enfoquems.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Movimentacao-de-policiais-em-Pedro-Juan-2.mp4

Ainda não há informações confirmadas de feridos, mas centenas de tiros foram disparados e os moradores a todo momento relatam a troca de tiros em vários pontos da cidade.

Informações extraoficiais dão conta que o policial foi libertado.

Sair da versão mobile