Início LUTO Jornalista sul-mato-grossense, Jucyllene Castilho morre aos 35 anos de embolia pulmonar

Jornalista sul-mato-grossense, Jucyllene Castilho morre aos 35 anos de embolia pulmonar

Jucyllene Castilho estava internada desde domingo (28). Ele teve complicações em decorrência de um parto prematuro

Mato Grosso do Sul perde mais uma jornalista. Nesta terça-feira (2), Jucyllene Castilho de 35 anos veio a óbito devido a uma embolia pulmonar. No dia 11 de fevereiro deste ano, ela teve um parto prematuro no qual seu bebê Théo, não resistiu e faleceu.

A morte inesperada chocou a classe jornalística de MS que lamenta profundamente a partida de Jucyllene. O site Enfoque MS se solidariza com a família e amigos.

Jucyllene estava internada no Hospital Unimed para tratamento de trombose desde o último domingo (28). Ela teve uma parada cardíaca na noite desta segunda-feira (1°) em decorrência da embolia pulmonar, ficou em estado grave e veio a óbito ontem (2).

Jucyllene já trabalhou no jornal O Estado, na emissora SBT, no site Midiamax e atualmente estava na assessoria de imprensa do deputado estadual Capitão Contar (PSL).

Seu esposo, o também jornalista Bruno Arce, agradeceu as mensagens de apoio que têm recebido neste momento de muita dor. Ele também informou que o velório de Jucyllene será às 15h30 no Memorial Park.

Nota do Sindjor

É com imenso pesar que o Sindjor-MS comunica o falecimento da jornalista Jucyllene da Silva Castilho na tarde desta terça-feira (2), aos 35 anos.

Ela estava internada no Hospital Unimed desde domingo, para tratamento de trombose. A causa do falecimento teria sido em decorrência de uma parada cardíaca ocorrida na noite de ontem (1).

Jucyllene trabalhava na assessoria de imprensa do deputado estadual Capitão Contar (PSL). Era casada com o também jornalista, Bruno Arce.

Neste momento de dor, o Sindjor-MS se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

Sair da versão mobile