Início Na capital Morador imobiliza suspeito de fazer arrastão no Carandá Bosque

Morador imobiliza suspeito de fazer arrastão no Carandá Bosque

A polícia militar foi acionada.(imagem ilustrativa)

Um jovem de 20 anos foi pego em flagrante por um morador no Carandá Bosque, na manhã de ontem (17). Ele é suspeito de furtar os três residências no mesmo bairro.

Inicialmente, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Ambiental (PMA). A esposa do morador saiu pelas ruas pedindo ajuda para o marido que estava tentando imobilizar o jovem infrator.

Aos policiais, o rapaz disse que é usuário de pasta base e que havia decidido furtar algumas casas depois de passar a noite usando drogas com um amigo.

Disse que um homem invadiu sua casa, arrombou janela do quarto com pá e foi flagrado pelo marido dela. Os dois haviam lutado e que o ladrão tentou golpeá-lo com tijolo.

O morador de 54 anos, contou aos policiais que não havia passado a noite em casa e voltou pela manhã de domingo (17). Ao abrir a porta, viu os cômodos revirados, foi até os fundos e viu o ladrão tentando pular o muro. Deu um grito e o ladrão caiu por cima de uns materiais de construção que estavam no quintal.

Segundo ele, o rapaz ainda tentou agredi-lo com uma pá. Mas, o morador com a ajuda de seu irmão conseguiu imobilizar o ladrão até a chegada dos policiais.

O jovem foi encaminhado para a delegacia e com ele foram recuperados dois celulares e uma carteira de couro marron, cujo dono já havia registrado boletim de ocorrência.

Diante disso, os policiais ambientais foram até a residência do dono e entregaram a carteira.

Sair da versão mobile