Início Policial Mortes em lava jato na Av. Bandeiras pode ter sido por traição...

Mortes em lava jato na Av. Bandeiras pode ter sido por traição de funcionária

Um crime passional, por vingança de traição, é possível motivo do duplo homicídio, incluindo de um inocente, ocorrido a cerca de 15 dias, em lava jato na Avenidas das Bandeiras, bairro Marcos Roberto/Jockey Club, região centro sul de Campo Grande. O alvo, Luiz Conceição Tierre, dono do lava jato na Avenida, pode ter sido morto pelo ou a mando de ex-marido de uma funcionária, que teria um ‘caso’. A polícia faz buscas pelo autor do crime, que teria sido identificado como Joe Magnum, e, apontado pelos fatos da traição conjugal. Contudo, ele continua foragido e é procurado pela polícia.

A vitima, que também era casado, atraiu a morte, sendo morto alvejado por tiros, mas que ainda, infelizmente, acabou matando um inocente, devido a ‘bala perdida’. O eletricista Adriano de Medeiros Pereira, foi atingido quando passava pelo local a caminho de seu trabalho, no inicio da manhã do último dia 27 de maio.

O crime passional é apontado segundo o delegado Rodolfo Daltro, da 5º Delegacia de Polícia Civil, que revelou os fatos nesta quinta-feira (9). “Tierre teria um relacionamento extraconjugal com a funcionária de seu lava jato, e o ex-marido da mulher teria descoberto assassinando a vítima com tiros em frente ao seu estabelecimento”, menciona o delegado, que ainda informa que foi expedido um mandado de prisão e a polícia faz buscas pelo acusado

Anteriormente, no inicio das investigações, foi apontado no dia do crime que, o assassinato teria ocorrido por causa de Tierre ter tido um desacerto comercial devido a fazer serviços de agiotagem.  A então esposa da vitima, disse no diam não saber se o marido estava recebendo ameaças de morte e também não soube falar de nenhuma inimizade dele.

Assassinato no lava jato

O crime foi ‘gravado’, por imagens de circuito de segurança, onde é possível ver quando o atirador chega pela rua lateral, na Rua Bom Sucesso, e faz os disparos contra Luiz, que está chegando no lava jato. A vítima corre para o meio da rua e é perseguida pelo criminoso, que atira outras vezes. Luiz foi executado na frente de pelo menos três funcionários.

O eletricista Adriano de Medeiros, que passava pelo local a caminho de seu trabalho, acabou atingido por um tiro embaixo da axila. Ele acabou perdendo o controle da motocicleta que pilotava, derrapando e caindo. 

O eletricista estava indo para a empresa onde trabalhava há um ano, quando foi atingido pelos disparos e morreu. Adriano, Morto por bala perdida durante execução na Capital, doou as córneas

Os corpos estavam a uma distância de 60 metros.

LINKS DE MATERIAS ANTERIORES

Vídeo mostra muitos tiros na execução de dono de lava-jato na Av. Bandeiras

Eletricista é morto ‘de graça’ a caminho do trabalho em execução ‘sem explicação’ de dono de lava jato

Execução contra dono de lava-jato mata também eletricista que passava pela Av. das Bandeiras

Sair da versão mobile