Início Policial Trânsito Motociclista morre ao bater em poste na Capital; 2º caso em quatro...

Motociclista morre ao bater em poste na Capital; 2º caso em quatro dias!

Foto: Redes Sociais

Uma motociclista de 31 anos morreu na tarde desta terça-feira (30) ao bater contra um poste de energia elétrica, em Campo Grande. Esse é o segundo caso registrado na cidade no intervalo de quatro dias.

A nova vítima seguia numa Honda Biz pela Rua Rio Negro, no bairro Vila Margarida, ao lado do Parque do Sóter, quando perdeu o controle da direção em um trecho de curva.

Na sequência, na altura do cruzamento com a avenida Nelly Martins, ela atingiu o poste de iluminação pública e caiu.

A pancada foi tão forte que o capacete usado pela motociclista rachou ao meio. Ela sofreu fratura gravíssima na cabeça.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez a tentativa de reanimação por cerca de 40 minutos, entretanto, ela não resistiu e morreu ainda no local.

Por conta do acidente, o trecho da via foi interditado. A Polícia Civil, a Polícia de Trânsito e a perícia estiveram no local para investigar as causas do acidente.

Morte no sábado

Motociclista morre ao bater em poste na Capital; 2º caso em quatro dias!
Foto: Redes Sociais

No último sábado (27), um motociclista de 19 anos também morreu em decorrência de um acidente de trânsito na Avenida Lúdio Martins Coelho, no bairro Residencial Oliveira.

A vítima seguia sozinha na moto, modelo Honda 150, quando, próximo ao cruzamento com a Rua Melvin Jones, perdeu o controle da direção.

Na sequência, avançou contra um poste de energia elétrica e bateu. A pancada foi tão forte que o motociclista quebrou a cabeça e teve perda de massa encefálica.

Outros condutores acionaram o Corpo de Bombeiros. O corpo dele foi arremessado a 17 metros e a motocicleta a 30 metros do local exato da colisão.

Sair da versão mobile