Início 2º caso da madrugada Motociclista morre ao colidir em ônibus na Júlio de Castilho

Motociclista morre ao colidir em ônibus na Júlio de Castilho

Motocicleta parou debaixo do ônibus do transporte coletivo (Foto: Redes sociais)

Segundo caso de morte entre ônibus e moto nesta madrugada, em Campo Grande

Motociclista, ainda não identificado, morreu ao bater contra um ônibus do transporte coletivo, na manhã deste sábado (16). O acidente ocorreu na saída de um terminal de transbordo, na Avenida Júlio de Castilhos, no Jardim Panamá, em Campo Grande.

Segundo informações de testemunhas, por volta das 5h30, o ônibus da linha 086 – Júlio de Castilho/Shopping Campo Grande – ao sair do terminal para sua primeira viagem, se envolveu na colisão com o motociclista que seguia pela avenida no sentido ao bairro e teria furado o sinal vermelho.

A moto Honda CG Fan, que ficou danificada com a roda torta, foi parar embaixo do ônibus. Já a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da Vila Almeida, mas não resistiu.

Equipe do Batalhão de Trânsito está pelo local e o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, com resulto deu negativo.

Outro acidente

Cerca de uma hora antes, outro acidente entre moto e ônibus, tirou a vida de um rapaz de 25 anos. O acidente foi registrado no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e 25 de Dezembro, região central de Campo Grande.

O motorista do ônibus contou à policia que o motociclista estava vindo na contramão, quando ocorreu a colisão frontal, ficando a moto embaixo do coletivo.

Sair da versão mobile